sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Parabéns p'rá mim!


Daqui há algumas poucas horas é meu niver.

Então, se em dois mil e nove - inove,

Faço então quarenta e nove!


Último ano da escala dos quarenta, e agora , já é hora

de assumir minha posição " senhora".


Ô coisinha difícil! Sou dez, novíssima a cada dia, a cada ano. O único problema é o espelho!

Olhar para ele , é ver alguem que não sou eu.

Gorduchinha, com papadinhas nada sexy.


Ahhhhh! Não tem problema não. Eu gosto de mim assim mesmo.

Adoro perfumes, maquiagens, sapatos.

Eu me amo, eu me festejo.


Então..." parabéns p'rá mim mesma".

Obrigado Deus. Sou feliz.


Não mais uma mulher de vinte, ou de trinta ou de quarenta.

Mas sim uma mulher na contagem regressiva para os cinquenta!

Jovem de alma, jovem de olhar, jovem de amar...meu coração é o que importa!

A alegria de minha alma será a eterna porta

da felicidade que transpira em meus poros , simplesmente por ser eu, por ser mãe, por ser mulher. Hoje, mulher de quarenta e nove....


GMB

Nenhum comentário: