terça-feira, 20 de outubro de 2009

Registrando momentos

Eu precisaria ter mais juízo e parar de ficar escrevendo....afinal de contas , tenho tantos trabalhos para pensar e redigir. Mas isto é a minha fuga, o meu ninho onde aconchego meus pensamentos, meus sentimentos, onde desafogo minhas tristezas e saudades, minhas dores e minhas esperanças, decepções, frustrações, alegrias, paixões, angustias e preocupações.


É neste janela virtual onde busco imagens que tocam meu coração, onde aprendo a arrumar um cantinho para meus textos que fluem nos momentos mais introspectivos de minha vida. Meu blog é como um diário ou um espelho de mim mesma.

Registro minhas ansiedades, meus temores. Louco mundo onde vivemos em meio a guerras , violências, ambições.

Temo por meus filhos, incautos, ingenuos, destemidos do perigo como crianças...
Como qualquer mãe, a ansiedade e preocupação me domina.


A guerra do tráfico domina a cidade... A que ponto chegamos!  Ficamos ilhados, vítimas do medo, vitimas do terror , vítimas da situação que  o inocente não é diferenciado nem por bandido, nem por policiais.

Meu Deus! Temores e preocupações ! Oro e vigio por meu rebento, exposto a estes perigos.

Não é o morro , mas a cidade que tambem está doente, carente de cuidados, de pessoas que queiram o bem da comunidade.

E sofrem mães, pais, filhos inocentes , angustiados de não poder voltar para casa em segurança.

Será o APOCALIPSE? O final dos tempos?
Tanto desamor, corrupção, ambição.


Reflete em meu olhar o inconformismo e a solidão. Para jovens, tudo é diversão, perigos sem noção.

Minha filhota fala para mim " Mãe, não se preocupa, eu gosto deste pedaço que diz assim, " mil cairão a direita e dez mil a sua esquerda, mas nenhuma te atingira" acho que é isso, falou.

Os anjos falam por seus lábios e tranquiliza meu coração. Tudo irá bem, porque o Senhor é e está conosco. Olha por meus filhos, por minha família e afasta as coisas ruins.


O tempo é de temperança e renovação. Tantas coisas ocorreram neste ano.  A paz precisa  chegar. A vitória nós vamos alcançar. Estamos amparados nos braços de DEUS.


Nenhum comentário: