segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Filho não compreende o coração de uma mãe

Filho não compreende o coração de uma mãe.

É bem verdade que na adolescencia temos olhos apenas para a paixão que arde no coração. É a semente do amor fincando raízes e neste momento, mãe, pai, ninguém do mundo é mais do que aquela paixão. Então sonhamos para uma filha, um casamento, com vestido de noiva, grinaldas, igreja, tudo aquilo que uma mulher verdadeiramente sonha ao começar sua vida: Um casamento, um álbum de lembranças de um dia em que o seu amor foi consagrado, para mostrar aos seus filhos, seus netos. Faz parte da história, mas parte do sonho de qualquer mãe, qualquer pai. Qualquer um que afirme o contrário, mente para si mesmo.

E se isto não acontece, não estamos preparados para esta frustração que se transforma numa quase mágoa, numa convivência difícil com seres diferentes. Eu quis uma mãe e ganhei uma SOGRA. Eu queria mais um filho e estarei ganhando um GENRO.

São situações difíceis de lidar, pois se tratam de tantas pequenas coisas que envolvem um relacionamento familiar. Eu sempre com este meu jeito de pensar em não magoar os outros, acabo sendo magoada.

Neste momento a vontade é desligar-se de tudo, deixar rolar, esquecer que eles existem, deixar seguir a vida do jeito que quiserem... me afastar.... aí tenho realmente pena do Senhor B....ou ...pena de mim...sonhei tanto, amei tanto, renunciei tanto... para quê? Porquê?

Onde errei em suas diretrizes? Tão diferentes.Terá sido o amor cego e submisso que vivi que os transformaram assim?

São tantas as minhas frustrações que escondo e sufoco no sorriso bobo e simpático de que nada está acontecendo....são tantas.....

São tantos os sonhos que deixei de realizar....

(Senhora B em 06/12/2010 - 22:18hs)


Nenhum comentário: