sábado, 29 de junho de 2013

...E tudo se inicia com uma conversa .... surge em mim a adolescente do interior, cheia de dúvidas de medos, insegura.... tipo.... será que o que ele quer é ..... e depois?  Nossa....  acho que ainda existe muito de ingenuidade em mim..... não aprendi.... mas quero e preciso amar ... quero acreditar que posso ser conquistada..amada... deixar fluir do coração todo o sentimento de amor que abraça,  acolhe, se envolve e deseja, sem preconceito, sem barreiras, sem medo de se machucar... 

Queria encontrar alguém assim como eu... de coração aberto....que se deixa levar pelo romance... pelo doce... pelo encantamento que vale a pena sentir e viver.... e a cada passo que dou... vou insegura... querendo parecer segura.. mulher adulta, sabe....

E você resiste.... não quer....não deseja....quando se da por si mesma, já foi....e se descobre surpreendida na paixão

Daí , com tantos desencantos, cicatrizes  voce lembra das mágoas passadas, das madrugadas sofridas, insones, banhadas em lágrimas  e mergulha de cara na possibilidade de ser feliz..... na promessa de ser feliz.. e acredita ... e sonha... e se envolve.... porque o coração já doeu demais..... e voce percebe que existe, qu se ama, que também pode ter um outro olhar.... apesar do medo de se magoar.....


Mas alguma coisa muda... é uma tênue sensação de diferença.... ninguém fala..ninguém comenta...como se um tivesse medo de magoar e o outro com medo da desilusão.... o que quer então.... porque meu coração não ficou quieto.... que péssimo hábito de achar que tudo tem que ter sentimentos?


E percebo a cada dia uma sutil distancia com elegante e delicada postura... com a sutileza de quem sabe viver.... (eu não... eu não ainda não sei viver.... engatinho em passos tímidos na busca de mim mesma) no alto de sua experiencia....


Daí esta sensação de vazio....de solidão...de impotência..quando eu deveria apenas me sentir serena, realizada por ser alguém tão especial ao ponto de tocar meu coração , e me conduzir a uma plenitude como mulher....


 Senhora G em 29 de junho de 2013 'as 20:18hs.

Nenhum comentário: