sábado, 9 de agosto de 2008

Uma de minhas filhas

Foi um presente de Deus. Eu tanto pedi, tanto desejei, e Deus me deu uma filha ( a primeira delas). Filhos são para nós, mãe, puro sentimento de amor, e embora cada filho seja diferente um do outro, e a todos dedicarmos amor com intensidade igual, um ou outro possuem requisitos que alguns chamam de preferencia, mas que , no meu coração não permite ter diferenças. O amor tem que ser igual , dividido por igual. Minha filha recebeu as bençãos do Senhor. Mas quantas preocupações , Meu Deus! Desabrocha e quer deixar o ninho como todos nós fizemos um dia, esquecendo as preocupações que causamos aos nossos pais. Então há momentos que não sabemos por onde onda, o que faz. Sua pele tão branquinha, tão delicada. Suas emoções tão controvertidas e tão desconhecidas para mim. Seu desconhecimento e ingenuidade do mundo e das pessoas. Se benfeitor...ou predador...? No que acreditar? Ora meiga e sincera e frágil, outra agressiva, calada ou desconversada. Ora sincera, ora mentiras.
O coração dilareça em dor, quase sempre querendo largar de mão, deixar viver ou deixar sofrer, mas é o meu presentinho de Deus. Não compreende as preocupações de mãe que sequer sabe com quem anda, por não querer ser criticada quando o pior das críticas já fora revelado. E vem o temor... Diz a minha mãe: " Deus toma conta" . É nas mãos dele que nós, mães, nos amparamos.

Nenhum comentário: