terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sem pressa para o virar do ano.


Daqui há algumas horas será 2009.

Serena , tomei uma decisão: Este ano não vou passar o reveillon na praia.

Eu não mereço isso. Ver fogos de artifício? Tumultos, multidões, arrastões?

Não . Definitivamente eu não quero isso.


Não tenho pressa, não tenho ansiedade, não tenho euforia.

É mais um mês virando 31 para 01.

Ao invés de dizer " mês passado", direi " ano passado" e é só.


Não tenho pressa de correr para o desconhecido,

não tenho pressa de ficar mais velha ( ou mais nova!).


Só não quero entrar nesta loucura de corrida para a praia, suja, molhada, cheia de gente,

ambulantes, gritarias, desvarios para entrar o ano.


Eu quero Paz! Eu quero serenidade! Eu quero ter meu momento de Fé e renovação para o ano que se inicia. Quero refletir nos meus erros, nos meus acertos.


E desta vez, talvez, eu não me sinta tão só, tão pequena.


Não sei.

Nenhum comentário: