segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pausa necessária.

Pausa necessária.








Três dias longe de stress do trabalho. Pode não ter sido muito, mas era uma pausa mental necessária. Pelo menos, em meio a tarefas domésticas, sobrou um tempo para colocar o papo em dia com a cunhada, dar um passeio pela Lagoa, ver a àrvore iluminada e dar uma pedalada divertida com meus filhotes.

Muito prazeiroso.


No domingo fomos a casa de meu filho. Aquele, que casou.




Na verdade foi a patota toda levando um almoço 'a americana, para tentar querbrar o clima, transmitir amor, alegria, e um pouco de esperança.




Ele , felicíssimo. Ela disfarçou bem. Ainda estão naquele de separa-não separa. Coisa chata não! Quer dizer então que ela não sabia o que é um casamento e a diferença de idade deles agora , é uma diferença de vivência? Ah! Deixa prá lá. No momento, eles que " são brancos que se entendam". Ao menos posso dizer que passei uma tarde agradável, serena e tranquila, como há muito tempo não curtia.


Ainda deu para dar uma voltinha no Shopping.

Pois é. Na véspera eu sonhei com a tia. Sorria feliz , talvez por ver lá de cima , que a família se reunia naquela que um dia foi sua casa terrena.

E eu aqui neste sentimento de manter a história da família. Sabe que eu curto isso?

Agora tenho que cair na real, voltar ao trabalho com força total.







(Senhora B. 04/12/2010 - 13:19hs



Nenhum comentário: