Pensamentos, reflexões, sentimentos não expostos...
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Eu não queria estar certa
Ela é muito golpista! O futuro dirá! Confirmará!
Casaram-se no dia 10 de dezembro. Ontem ela entrou em crise. Quebrou enfeites, jogando no chão, dizendo que era para aliviar uma tensão.
Eu disse que ela era doida, megalomaníaca, mas como toda mãe que ver seu filho feliz .... fui a este casamento e até fui testemunha ... E ela sorrindo e dizendo: "Pode deixar, sogra, eu sei que errei. Me desculpe! Mas eu vou fazer feliz o seu filho! "
Posso até não acreditar, mas sinceramente eu estava torcendo para que realmente desse certo. Afinal, ela quis casar, correu atrás dele, convenceu-o de que era Deviam fazer o que. Agora casada ", faz o que quer ... Os dois não são perfeitos, mas o que ela quer com um rapaz de 22 anos? Desempregado, correndo atrás? Como ele disse, que tem ele é o fruto de seu próprio esforço. Quitou as dividas não, mas dela AS PRÓPRIAS suas. É um sonhador.
Fico triste em saber que ela vai sair de casa, vai levar os presentes que os parentes dela deu ao casal e vai morar sozinha! Olha aí gente! O cara se estrepou todo para comprar as coisas, e agora isso. Reclama da casa, simples, boa, antiga, Requer obras é claro, mas nem pagam aluguel? As pessoas nem sequer nos surpreendem mais. O que eu posso fazer? Apenas eu digo ao meu filho. De amor, amor, amor! Sabe porque? Amanha voltam as enguias, eu sou ruim! E agora? Vai anular o casamento ou será charmoso dizer: "Me divorciei!
Ano difícil. Meu Deus! Que nossos caminhos se abram, brilhem, se curem e regenerem como dores e as feridas. Oxalá amanhã, e 2010 POSSA e seja melhor! E eu que estava até contente em dizer que meu filho estava casado!
Senhora B - 29/12/2009 - 21:25 hs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário