domingo, 6 de dezembro de 2009

Aniversário de Mamãe.


Hoje é seu aniversário. Fazem 73 anos que voce nasceu. A sua festa esta ai no céu, junto com papai e junto com todas as pessoas queridas que passaram em sua vida.

Aqui nos te lembramos, te saudamos. O almoço foi uma galinha do jeito que voce almoçou no Dia das Mães. Te brindamos  e a saudade, embora forte e viva, mesmo com fortes emoções,  estava uma saudade serena. Era como se voceê estivesse aqui, conosco.     Livre e leve como um pássaro. Uma pombinha branca.


Volta e meia tenho insônia. A noite toda fiquei acordada, somente adormecendo pela manhã. O seu nome estava na misa das sete, como se fosse um e-mail para o Céu. Para te dizer que a gente ñão se esquece de voce mamãe. Nunca.

A natureza, o canto dos pássaros, da cigarra, o sol que brilha no céu , tudo lembra carinhosamente você. Pessoa especial. Mamãe, você foi e sempre será especial. Receba aí em cima, o meu carinho, o meu amor, o meu beijo, o meu abraço.Muitas saudades, viu! Te amo.

Nenhum comentário: