quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quente e sem água


Calor intenso. Sol de 40 graus ou mais. Água....cadê a água! Estamos sem agua já praticamente desde o apagão. Agora estamos sem uma gota de água. Qual a desculpa? Estourou um encanamento. Previsão ? Cinco dias para poder ter água em casa . Neste momento, um pico de luz safado quase desliga o computador. Horas? 18:20hs.

Estou com uma tremenda enxaqueca desde a madrugada.
Seis meses hoje . Pensei na Cris também. Senti saudades. Carinho . Tão menina. Idade para ser minha filha. Quem vai entender os desígnios de Deus.

Onte meu filho estava feliz, meigo e carinhoso. Prazeiroso em estar na minha companhia. De me convidar para almoçar. Não é uma gracinha!  A noite seu semblamente estava anuviado novamente: A noiva! Cheio de dúvidas falei que não queria mais saber de nada. A decisão de casar ou não , era dele. Mas ela é turrona! Dá dó de vê-lo tão sonhador e esperançoso de casar, fazer uma familia. Ele quer ter um filhinho antes dos 25 anos.

Meu coração parte. Reflito até se este casamento é uma coisa boa em sua vida, mas vejo que ela é uma pessoa tão fria! Não vai dar certo.Mas se ela o fizesse feliz, até contornaria . Mas não vejo assim. Enfim, hoje ele me disse: Mamãe, acabou tudo. Sei que vou sofrer um bocado. Estou deprimido. Mas tenho pensado e acho que não vai dar certo mesmo. Ela preferiu acabar tudo.

Qual mãe não sofre por seu filho?  Com todos os seus defeitos, ele saiu de mim. Mas acredito que está amadurecendo com tudo isso, se transformando de menino para homem. Que Deus o ajude e o abençoe.

O outro teve momentos felizes, alegres e descontraidos. Acredito que esteja conseguindo observar novos horizontes, se desprendendo do passado.

Então estou curtindo uns breves momentos sozinha, acompanhada apenas de meu cachorro.
Inércia, vazio? Sequidão? Estio?

Virá a chuva?  Uau!!!!! Esta chovendo e ventando. Não acredito! Vou correr agora!


(Senhora B - 25/11/2009 - 18:33hs)

Nenhum comentário: