sábado, 7 de novembro de 2009

Chega, tô de saco cheio!


É verdade! Eu estou de saco cheio. Cheia das crises existenciais e problematicas de meus filhos, de ex-futura-nora-cobra manipuladora , que se diz madura , mas na verdade deve ser uma doida varrida para joguinhos psicológicos de pegar um cara duro, teso e jovem e achar que pode fazer o que bem quiser. Manipular seus atos pensamentos, deixar o garoto enlouquecido, desequilibrado emocionalmente com suas manipulações e no finbal querer envonver toda a família nesta brincadeirinha. Cansei. Basta de problemas.

Quer saber mais? Quer casar que se casa, mas que suma daqui, pois assim meus olhos não verão e meu coração também. Enchi o saco de vez. Para mim, este casamento "já era" antes mesmo de começar. Realmente ela conseguiu dar um choque. Nele não. Em mim!
"Muleque acorda". Isto não é vida, não é união nem será casamento. Isto é conveniencia para ela, acabei de crer.  Mas que saco! Estou re-vol-ta-da de ver o cara sendo agredido, pisado, humilhado, por baixo e aceitando tudo isso, e ainda por cima, achando que para ser a " coitada", aqui ninguém presta.

Não dá não meu filho!. Neste casamento eu não compareço. Aliás, agora, que eu saiba, ninguém! Ela conseguiu fazer com que todos se revoltassem com a atitude mesquinha , egoista, megalomaníaca e doida de um comportamento quase psicopático. Voce está é maluco também se continuar com este jogo. Chega de tortura, de aflição, ansiedade, coração na mão, sofrimento desnecessário! Chega. Pelo menos para mim.

(Senhora B. 07/11/2009 - 17:38)

Nenhum comentário: