domingo, 8 de novembro de 2009

Exaustão


Ano  di-fi-ci-li-mo! Não é exagero.  É um teste de resistência física e emocional.

São DO-RES , FE-RI-DAS A-BER-TAS.

Estou em explosão de nervos, de alma. Estou explodindo de tudo.


Sinto-me impotente diante de situações que fogem ao nosso controle de defesa aos filhos: A manipulação de uma mulher. É claro que meu filho também tem defeitos. Então , no momento, o melhor é dar um tempo. Eu passei a discordar de forma determinante e objetiva deste relacionamento, e ponto final. Ultrapassou meus limites de paz, de tolerância, de acatar desrespeito gratuito.




Preciso visitar meus jardins secretos, minha casa meiga, aquela que desanuvia minha`alma, que reforça minhas esperanças, que cura minhas dores que existe dentro de meu coração...

É necessário renovar energias, cansei de ser leoa.


Preciso deixar de lado, de dar importancia a problemas dos outros. Problemas de filhos, mas como? Os problemas deles acabam se tornando nossos. Uma má escolha terá resultados para sempre.

Nunca mais será a mesma coisa.

Nunca mais. E são muitas as dores, as decepções e frustrações pela falta de fibra, de energia, de luta positiva. Será carma, ou o quê? Este menino é minha preocupação. Eu sei que não sou intransigente e egosita. Mas chegou o meu limite.


Tentarei meditar, imaginando  estar no meu mundo virtual.Receber energias celestiais, anjos ao meu lado, harpas tocando mantras de paz.

Caminhar por jardins maravilhosos e floridos, atravessar pontes fofinhas e romanticas , olhar riachos cristalinos e borbulhantes. Amo cachoeiras e rios serenos e  calmos.

Caminho por trilhas estreitas, com pássaros e borboletas , sobre cascalhos e musgos. Caminho e respiro o puro ar que invade meus pulmões. Meu coração está apertado.

Gostaria de pegar meu filho em meus braços. Protegê-lo. O que posso fazer senão gritar e demonstrar minha revolta com o que está acontecendo, com sua falta de personalidade e de amor próprio...

Não sei mais o que dizer, ou o que fazer.

(Senhora B. 08/11/2009 - 22:35hs)



Nenhum comentário: