terça-feira, 4 de maio de 2010

Pai

Papai, Hoje , agora, 10:50 , fazem exatos 23 anos de sua partida. Os sentimentos atuais já não são tão dolorosos e talves em razão de compreender hoje, que voce VIVE, mas em outr dimensão. Certo ou essrado, continuo guardando lembranças do passado, a vara que voce espantou os cachorros no dia em que nasci, quando foi buscar D. Oscarina, a parteira. Lembro-me dela, com  aquelas sardas enormes, no rosto, curvada...
Lembro de voce , com  carinho, pai. Voce e mamae  partiram no mesmo mês de maio, mes de Maria, Mês das Noivas, Mes das Mães, mes em que o Rock nasceu, Thaís também.
Tenho a sensação de que voce esta em paz. Sou grata a voce. Tenho saudades da união de sua familia, de voce passeando comigo nas barcas, no Natal.
Meu coração está em paz, papai.
O céu não é o limite e uma outra vida espera por todos nós , embora desconheçamos o seu caminho, a sua realidade, se permanece aí ou se reencarnou no seio da família. Meu sincero amor, meu respeito, minha saudade, meu beijo para voce, como ainda guardo o seu beijo, escrito em caligrafia marcante e bela. Que Deus e os Mensageiros de Luz te abençõe e te acompanhe sempre, papai, onde quer que voce se encontre.
Senhora B - 04/05/2010 - 11:00

Nenhum comentário: