quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pensando....

Passei o dia com uma enxaqueca daquelas. Por várias vezes me peguei colocando a xícara quente de café , no meio da testa, na esperança de que o calor afastasse este incômodo latejante , ao ponto de congestionar o nariz.

Tenho buscado um sono tranquilo a noite, o que em geral é difícil e sempre entrecortado, ora com os latidos dos cãe, ora com o telefone, ora para abrir o portão nas primeiras horas da manhã.

Faço a minha reflexão : Eu mesma não paro, não posso parar. No início achava até bonitinho ser super tudo, presente, atenta , prestativa, mas chega uma hora que isto cansa e a gente também quer um colo, um afago...

E assim correm os meses, as semanas e os dias. Eu envelhecendo na mesmice do dia a dia. As vezes me questiono o que poderia ser diferente se meu temperamento não fosse assim tão domesticado...

E um dos filhos está na rua até agora. Preocupações de mãe. O ex-casado, ainda casado....

(Senhora  B.  00:01 de 30/07/2010)

Nenhum comentário: