sábado, 22 de janeiro de 2011

Os conflitos de uma mãe

Sempre existem novas experiencias, novos momentos, novas situações com as quais ainda não sabemos lidar e diante da mae qu somos, com atitude de leoa qu protege seus filhotes, somos obrigados a afastar o medo, a ansiedade, a angustia, os temores, muitas vezes deixar a vergonha de lado e defender os nossos filhotes...
O mês de janeiro começou com muitas, mas muitas novidades em várias esferas de minha vida. No campo pessoal, no campo profissional.
Muitos sentimentos vivenciei nestes últimos meses. E não pude esmorecer. Mas o resultado deste estresse está em meu corpo, com erupções , dores nas juntas, inchaço no pé, resultado ainda daquela bendita queda da escada...
Simplemente não pude e não posso esmorecer. Sofro com as atitudes impensadas dos filhos, reflito se esta é suas naturezas ou se errei ao procurar vergá-los no caminho certo...Sofro vendo a caçula decidir-se, tão jovem ainda, por um casamento, já sentindo sua falta, mas de forma contraditória, sentindo uma certo alívio, como se estivesse encaminhada...Com certeza, com sua personalidade forte, há de ser feliz....queria então fazer um casamento de conto de fadas para ela.... para isso preciso uma vez mais do Senhor B....Céus! O Senhor B. não facilita, não ajuda a desbravar árduos caminhos para a felicidade de seus filhos e ao final , em meu íntimo, culpo-o por muitos acontecimentos sim. Sua rudeza em nada resolve ou ajuda.... E aí mistura-se as amarguras de família, de interesse financeiro de terceiros, sem importar-se com os sentimentos de inha falecida mãe...E fecho os olhos, finjo que nada vejo evitando conflitos que estão longe de acabar...integridade, verdade...muitas coisas acontencendo e que não permitem anotar nas páginas vividas...Sou forte, mas meu coração está frágil por tantas emoções, preocupações, vivendo a vida de meus filhos, o que não pode ser. Cada um deve viver a sua vida e assumir as consequencias de seus atos...Chega de problemas.

(Senhora B. em 22/01/2011 - 23:52hs = amanhã a filhota vai para o curso de noivos...e quer tanto uma festa.... eu mais uma vez de mãos atadas...)

Nenhum comentário: