terça-feira, 25 de outubro de 2011

O entendimento.

Enfim acho que está chegando ao fim esta fase horrorosa de ciúmes do Senhor B.  Rasguei meu coração, tive crises, caminhei até cansar, esquadrinhei telefonemas, carteira, tudo como louca para buscar as provas da traição.  Ah rede social danada! Ela sozinha não é culpada. Descobri outras ligações, mas no final fiquei me questionando o porque de tudo isso. O saldo positivo foi uma intimidade maior com o Senhor B.  Olha, cheguei ao cúmulo de entrar na mesma rede, fazer amigos, por sinal, muita gente boa, amizade bacana, é certo que muitos homens procurando por mulheres para uma traição virtual inicialmente, e quem sabe um contato pessoal para uma traição corpo a corpo. Isto é o que me assustava. O medo do Senhor B se enrolar com uma balzaqueana, já que precisa ser firme e determinada a cerca dos assedios que  voce recebe.Parece que ninguém mais acredita em amizade.
De minha parte vi que passei a sentir uma paixão intensa pelo Senhor B, o amor de minha parte reacendeu quente, com desejos de beijos, abraços, carinhos, afagos, tolerância e compreensão  ao pondo de permitir que entrasse nestas redes sociais na minha presença. Dureza , já que o ciúme me deixa louca e eu...ah...em contrapartida fazia a mesma coisa para enlouquecê-lo de cíúmes.

É uma etapa nova, diferente, sofrida, mas produtiva entre nós. Passei a querer me cuidar mais, amá-lo mais, cuidá-lo mais.  Ele ainda não sei. Mas meus sentimentos são de amor e ternura. Sou grata as minhas "Páginas Reveladas", pois meu amigo P. embora não saiba, foi importante neste meu conhecimento de rede e de fazer amizade e de ser chata, de colocar os versos, frases, poesias, tantas coisas que eu teclava expondo meu romantismo, meu monólogo, meu desabafo.  É um cara legal . Muito bacana, com seus problemas e sofrimentos, lutas de vida, um trabalhador e tenho certeza ter sido um ombro amigo. Talvez nossa amizade tenha se interrompido, talvez tenha até mesmo se saturado de meus bombardeios, sem outras intenções, mas de jogos de palavras inteligentes.

É momento de dar um tempo para mim, para o Senhor B. Deixa-lo respirar, buscar e encontrar o que realmente quer e eu torcer para que seja eu, eu eternamente. Neste período tive muitas revelações. Mas sinto que meu coração se acalma, não sei porque. Este furacão , esta tormenta de ciúmes e desequilíbrios tem que passar. O amor? Ahhh, Eu realmente amo meu Senhor B. Não tem jeito.

Sou grata aos meus anjinhos que surgiram em minha vida, equilibrando a balança da dor , da solidão que senti,  das palavras que adoçaram minha alma, elevando minha auto estima , me fazendo sorrir.  No mais, dizer o quê? Aguardar que a tempestade tenha passado.

(Senhora B em 21/10/2011 as 22:40hs)

Nenhum comentário: