terça-feira, 27 de setembro de 2011

Traição virtual

Está muito difícil, praticamente incontrolável segurar a barra de traição, seja ela de pensamento, de palavras, atos , omissões. Aguentar um badoo da vida que jorra gente em cima do outro incitando a traição procurada, pois somente entra no jogo que procura brincadeiras perigosas.

Eu cresci com a dor. A fêmea que existe dentro de mim aceita as loucuras mais absurdas frontalmente. Mas não consigo suportar um sussurro intimi, calado, secreto, sorrateiro.

É a minha sensação de fracasso. De falta de graça, de mistérios, de atrativos.  É a constatação de buscar forma aquilo que não está encontrando em mim.

É o começo da depressão, da angustia , da dor, da loucura do ciúme.

É o caos. Não estou sabendo lidar com isso, qual atitude, o que dizer, o que falar....

É o medo presente de que nos tornamos descartáveis....

(Senhora B - 20.19hs -27.09.2011

Nenhum comentário: