sexta-feira, 14 de setembro de 2012

LOBA....

Não sei dizer se é a dor, tristeza, depressão que nos faz escrever. O certo é que este ano venho passando por tantas coisas, que escrever ficou para mim algo complicado : Não sei definir bem o que sinto.

Apos passar por uma cirurgia , onde tantos pensamentos povoaram minha mente, ingenua ainda acreditava estar tudo bem.  Fiquei afastada pela necessidade da cura em contrapartida o egocentrismo da busca pela autoafirmação ainda o rodeava...

Despertei com uma nova e concreta traição. Eu ri loucamente.... não....adoeci uma vez....outra não mais.... a fera despertou dentro de mim , imaginando vinganças mil....mas o amor falava forte e maternalmente fui desatando os nós, descobrindo passos, mentiras, dissimulações..... enfim no auge da dor, gritei, urrei, ameacei, ligue para a outra. Definitivamente confessei o que eu já sabia. Branco, pálido, estupefato me olhava sem querer confirmar o que já estava confirmado. Suplicava com o olhar para nada dizer a outra. Ora, ora... ele não queria arrumar problemas com ela !!!! E eu? e eu, meu amigo? Sofrendo, arrasada com tudo isso. Mas elegantemente nada falei com a dita mulher.... ainda não....

Estou na espreita.....observando os acontecimentos....analisando....descrente....

Mas desabrochei a LOBA que existia dentro de mim.....

Senhora B em  14-09-2012   22:43hs

Nenhum comentário: