quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A primeira página

Este post tem tudo a ver com os últimos acontecimentos de minha vida. Finalmente depois de tantas buscas houve um encontro marcado pelo destino onde encontrou alguém que conheceu em sua adolescencia.... constatado o fato, avisado que foi, persiste na continuidade desta aventura que somente tem a ferir as partes, sem medir consequencias.... seu unico receio apos minha revelação, é de a a outra não fosse atacada com minhas crises de ciúmes...
E pedi ao menos que até o ultimo dia do ano eu pudesse estar tranquila, sem maiores mágoas além daquelas que possuia....
Há mais de um ano despertei para uma realidade que não conhecia....enquanto vivi prisioneira sem querer sair de minha gaiola, observo que o desejo de satisfazer o seu próprio ego é pulsante tanto quando o desejo de respirar....
Eu não tenho como saber tudo....a qualquer momento tudo volta a acontecer e poderá ser a Nildinha ,a Olindinha, a Naninha, ou tantas outras inhas que surgirem, como surgiu , sem que eu soubesse....

O que me resta agora?.... Resgatar meus pedaços, meus cacos, me desapegar, me valorizar.... eu ..... com tanta dor no peito.... busco agora respostas,  busco personagens que possam me falar de alegrias, de fazer com que minha estima cresça , que eu realize sonhos que deixei, por amor, por cuidado...por carinho....

Devo passar uma fase meia enlouquecida, recuperar o tempo perdido, esquecido., fluir com minha sensualidade, aconchegar-me em meus sonhos, deixar de lado a inquietação , o desassossego que assombra minha alma , apressar-me em ocupar todos os espaços vazios de minha vida.... ter personalidade, amor proprio, evoluir em minha jornada....deixar passar , distanciar-me do que me faz mal, tanto mal....jogar fora este sentimento de amor cruel que durante tantos anos me deixou cega de amor, paixão, submissão...

Principia em mim sentimentos primitivos que devo sufocar e olhar com olhos de despedida, esta etapa menina que sempre foi tua... sabendo que com sua ação..... ultrapasso a fronteira da insegurança, do medo e parto em busca de encontrar algo que não me deixe aniquilar...quem sabe além de tudo, um novo amor ou nova paixão.... alguém que me faça saber entender porque não fui suficiente.....porque não fui suficiente para você, para preencher seus espaços, seus pensamentos, sua vida....

O suplicio da duvida, da inquietação, do ardor que fere a alma, o coração , a angustia, a imaginação....a fantasia que cresce em meus pensamentos, um trio que amarga desgosto, mágoa....dor...

Não consigo ser indiferente e a tolerância, a doçura perde o limite....o meu lado sensitivo grita, urra , sobressalta-se....

E após uma virada de ano, a unica em mais de trinta anos, repleta de amor, de carinho, de atenção, soa como despedida ...

Senhora B, em 03 de janeiro de 2013. 18:23hs


Nenhum comentário: