domingo, 20 de janeiro de 2013

E o céu chora a minha dor...

Assim como descem as lágrimas do céu, em forma de chuva.... meu coração neste momento derrama lágrimas secas de profunda dor..... até onde conseguirei suportar, fingir, aceitar.... até onde vai esta dor ....

Permiti aquilo que estava acontecendo... mas ainda assim esconde de mim os encontros furtivos. Isto me doi muito mais do que saber por sua boca que iria encontra-la... ele sim parece um adolescente....

E me amou do seu jeito... e eu aceitei seu amor como se tudo estivesse normal. Aceitei sua caricia dizendo que eu a "merecia" ..

E sai daqui dizendo que ia a Igreja ... que não iria encontra-la.... mentira....  eu ja havia pressentido o encontro de hoje.... mas na minha Igreja,,, onde nos casamos, onde nossa filha se casou... não.... isso não!

Porque preciso passar por isso? E porque nesta horas não encontro um ombro em que pudesse desabafar minha dor?  Eu sei que é o fim.

Estou vivendo meu Skyfall ! Sob a trilha de Adele...e... finalmente as lágrimas conseguem saltar de meus olhos, aliviar a pressão que comprime meu coração.... me sinto tão forte mas tão perdida.... tão perdida sem saber o que fazer....

É o fim de meus sonhos, de meu encanto....e preciso encarar, viver este meu luto silencioso de cabeça erguida como se nada estivesse acontecendo....

(Senhora M agora, porque o B.... ahhh o B...... em 20 de janeiro de 2013, 21:08hs Dia de São Sebastião!




Nenhum comentário: