sábado, 26 de janeiro de 2013

AMARGURA

É mais uma página de meu livro da vida que escrevo....assustada, perdida, magoada.... corroída pelo ciúme, pela decepção, pela baixa estima que golpeia minha alma de perguntas .... por que? Por que?

Erro meu ou sempre foi assim e eu não percebi...

Choro por mim, por meu tempo perdido em devoção de um casamento, de um amor que apesar dos altos e baixos, pensei ser para sempre.... será para sempre? Me questiono novamente.....

E para suprir esta dor, procuro encontrar alguem que atenda as expectativas de meu coração contudo somente me aflora mágoa, desconfiança no ser humano... incredulidade.

Estou fora do compasso... e se a loba que habita dentro de mim quer sexo, a mulher que sempre existiu quer amor.... primeiro e sempre o amor....

Então o que me traz amargura é o pensamento de inflinge o meu ser .... qual o verdadeiro sentimento que existe do meu Senhor B para mim?  Pena? Gratidão? Acabou o amor? O que sou em sua vida que não consegue perceber que apesar de tudo encaro loucuras, cortando minha carne, para vê-lo feliz.... esqueço dos meus prazeres, dos meus desejos para respirar o seu corpo, o seu suor, o seu beijo, incondicionalmente!!!!

O tormento, o desespero bate a minha porta, e se ainda assim me permito passar pela dor , sozinha, não vejo absolutamente nada em nenhum daqueles cavalheiros armados de lanças em punho fazendo juras de amor por nada mais do que a pretensão de uma eventual realização erótica certamente....as minhas incertezas, o meu coração magoado não abrem guarda para entender que poderia encontrar ali , o remédio dos meus males e uma nova chance de ser feliz plenamente.

E vou e volto, temerosa de me doar, de tentar viver uma nova experiencia, e que afinal , tenho este direito.Não pode ser felicidade essa doação unilateral do tipo " O AMOR TUDO CRÊ, TUDO SUPORTA"....

E assim me encontro hoje.... dasamada, magoada, ferida nos meus mais profundos sentimentos de mulher e amante incondicional de um homem para o qual jurei fidelidade eterna.... pensando na cura de meu ciúme, analisando minhas fraquezas, minha insegurança, meus medos....no meu desejo de jogar-me de cara numa aventura qualquer para ver se da certo e se me resgato de mim mesma, antes que a amargura torne meu coração sua residencia definitiva...e possa finalmente libertar-me deste amor incondicional...

Senhora M  em 26 de janeiro de 2013, sábado, vivendo e sofrendo a expectativa de mais um dia de angústia profunda, que me faz querer gritar, correr, sumir, explodir em urros de dor na minh'alma....) 12:22 hs. em meu escritorio)

Nenhum comentário: