sábado, 19 de janeiro de 2013

Conscientização - O que aconteceu?


Então eu concordei com tamanha loucura em aceitar que fosse ao encontro de suas aventuras. E estou aqui agora , a frente do meu computador, escrevendo  para que as horas passem depressa     eu...sozinha.....completamente só enquanto lá fora o ceu desaba uma das muitas chuvas de verão.... justificativa de mais horas. Estranhamente me sinto serena. Calada, observadora do "The End"

Definitivamente hoje , concientizei-me de que esta sepultado o meu doce amor romantico....a minha inocencia e minha fé no homem que eu amava e que amo.

Hoje definitivamente esta decretado a minha conscientização de que não posso e não quero submissão... que preciso viver, me achar, me encontrar. Que posso muito mais do que sou, do que estou.

Que a transformação é preciso.... tenho pena da perda dos meus sonhos....da minha inocência e fé naquilo em que cri por tantos anos....

Estou aqui, serena e triste, sem lágrimas.

É de certa forma, muito, por todos estes dias. Hoje foi a vez da velha ex namorada da infância .... Que ironia a Irani.... durante anos não dei bola para o grande amor da minha adolescência....por respeito, por consciência  por fé, por adoração... por amor aquele a quem jurei fidelidade....

Então o céu, hoje, chora por mim, as lágrimas que estão secas no meu coração.

Senhora B em 19 para 20 de janeiro de 2013 - Eta São Sebastião..... e olha que foi onde me casei....morei.... que Ironia .....rsrsrsrsrssr    01:07 hs



Nenhum comentário: