terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pequenas alegrias

Coisas assim que acontecem sem programação... uma ida até a praia a noite, um olhar, uma caricia, um banho de mar...te abraçar, te ouvir, trocar confidencias tão intimas como se fossemos apenas dois amigos conversando... um sabor diferente, uma alegria pungente... uma sensação de " the end"... algo que se foi e que jamais será igual....

Me descobri mulher, muito mulher, e desvendei meus olhos para o homem que estava ao meu lado há mais de trinta anos. Misto de amor, de paixão de adoração.... misto de decepção, de mágoa, de sensação de perda de algo que nunca tive... eu não via, não sabia, possua um fé absolutamente cega.

E em meio a esta sensação de enxergar com um novo olhar , ao mesmo tempo que flui um intenso amor, também flui um sentido de libertação. Curiosamente me sinto liberta, aberta, profunda, uma doce dor que sufoca o coração, mas que traz uma sensação estranha, diferente, um prazer sofrido de me levar adiante, de me ver, de me enxergar, de desejar mudar . De poder decidir , escolher, crescer.... Sinto o poder de analisar as pessoas, suas histórias e estórias, suas vontades egocentricas e descomprometidas..
Mas ....ficou esta pequena alegria de beijar-te a beira do mar, em oração silenciosa, sentir o sal em sua boca , fantasiar meus sentidos no desejo de fazer amor com voce ali, consagrando uma etapa de minha vida. Curiosamente voce, que me fez mulher em todos os sentidos, assustou-se com a minha volupia, a minha luxuria.   Não deixa de ser um pequena e doce alegria , com o gosto amargo de final de sonho.... Fui compelida a lembrar o desabrochar de minha infancia para a adolescencia, em cenas tristes de meus pais.... comemoro este ano da Serpente, com o desabrochar de uma nova mulher, de novos e velhos conceitos. E devo isto também a voce, por isso digo, que me fez mulher em todos os sentidos....

Senhora B . concluindo este texto em 15 de janeiro de 2013, esperando as aguas descerem após um diluvio ..... 21.20hs.

Nenhum comentário: