sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

EMOÇÃO DA PRINCESA

      NOVAS EMOÇÕES......

Traduzir estas novas emoções , quando se abre o coração as palavras , depois ao contato visual, e posteriormente ao contato auditivo, vagarosamente com o deslumbramento de uma menina que descobre a delícia de um amor platonico, sem que haja contato físico, procedente do suplicio, do tormento e da dor que feriu profundamente o coração, não é fácil....
Mistura de desejo, de volúpia  , de querer experimentar o regalo de um beijo com sabor de mar.....
...é um medo de engano. De enganar-se pela própria fantasia....
É o despertar de um brilho adormecido ... conformada sem estar feliz... é um calor ardente a queimar todo o ser, um tremor...

...tremor ...hesitação, excitação, confiança , cumplicidade......contentamento em ler o balbuciar dos lábios, do sorriso maduro e experiente , desconhecendo se de fato é paixão ou gracejo.... transformando-me de mulher a adolescente , envergonhada e tímida , explodindo em meiguice, rubor, recato dócil aos sussurros apaixonados do bem amado , em desabrochar paixão , até então virtual,  mas tão real, que fustiga o desejo de amar.....

O desejo de deliciar-se com lábios abrasadores que balbuciam palavras ....e me deixo levar neste caminho incerto , irreal ... com meu coração sensível, ardente, sensitivo que alerta para não se envolver demais...não se entusiasmar demais, não se doar demais.....  porem..... é tarde demais..... tarde demais.....

Um conto de fadas envolveu os meus sonhos, e nele me transformei em princesa... não deveria, eu sei.... não eu.... não eu mulher, mãe, adulta, profissional.....e entrou a paixão..... e entrou a ternura... entrou o calor... entrou o desejo....  aqui, no meu coração...... não perguntei se o meu príncipe era de verdade.... ou se existia apenas no que eu lia, via....ouvia.... se ele também queria viver a doce aventura de uma paixão regada a um sincero amor.... um Principe que não conheço , que habita meus sonhos e que pode com toda mesura, temer , desistir do sonho encantado....e que eu jamais deveria permitir que surgisse .... que pulasse a janela de meu coração com palavras italianas, sorriso maroto, sedutor, experiente, vivido, sem saber o quão menina eu sou. De verdade......

Senhora M neste ano de 2013..... Meu " The End"  do Senhor B.... Com o Dom de uma linda música " The last" ...

Nenhum comentário: