quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Happy birthday to me....

Como estou me sentindo completando cinquenta e três anos?  Literalmente mais gostosa!!!! Mais madura!!!! Mais Mulher!!!!!

Feliz aniversário para mim. Meu coração , graças a Deus, cheio de ilusão, romance e paixão.... ao menos hoje estou assim  feliz, sentindo-me completamente uma Princesa a espera de seu Principe.... amanha? amanha não sei... pode ser uma dor, um desamor, uma decepção.... mas hoje, agora, neste momento, meus anjos estão aqui, neste lugar, rodeando, brincando.... fazendo meus olhos brilharem... o coração batendo em doce compasso de emoção.... não me sinto só...não estou só... e mesmo que seja um sonho, será para acalentar minha alma ultimamente tão combalida.....  então vou sorrir feliz , porque meus anjos estão sorrindo .... trazendo um conforto ao meu coração.... mesmo que seja sonho...mesmo que seja fantasia... mas um sorriso , uma voz, palavras me fazem feliz. É o Dom da emoção....

Senhora G em 07 de fevereiro de 2013..... 00:57 hs.

Nenhum comentário: