sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desencanto...

Sonhar é sempre tão facil.....  assim como a felicidade feita de pequenos momentos neste ano impar, de mudanças, de realizações.... de buscas pelo desconhecido, pelo novo... de um sonho encantado....

Meu coração está tão sentido.... por mim.... ninguém tem culpa daquilo que imaginamos , do que esperamos.....do que sonhamos.....

Estou triste sim... por mim... por tantas coisas.... contendo apenas uma pequena porção nas mãos de falsas alegrias, minhas.... apenas minhas.... nos sonhos que criei para afastar minhas dores... de um castelo que nunca existiu...mas que no fundo eu esperava tanto que existisse.... momentos sem arrependimento , porque naqueles momentos, eram verdadeiros.

E ali cresci mais uma vez.... amadureci  .. não sei a que preço.... e sinto falta... um desejo de outra dose de loucura misturada com amargura....

Desencantada.. apenas isso...

Senhora M em 16 de fevereiro de 2013. as 20:39hs...


Nenhum comentário: