quinta-feira, 28 de maio de 2009


Entrei no site do forum....depois desisti....de repente abriu-se a página do e-mail...será que devo escrever?
Minha amada mãezinha se foi no dia 25 de maio.... cochilei ao seu lado e de repente, por volta da 03:50 acordei assustada e olhei para ela,
Não pude acreditar. Ela partiu durante um cochilo meu. Que dor lancinante. Não importava que tivesse 72 anos, ou que estivesse doente.Era e é a minha mãe amada.
Procurei entender o que tinha acontecido, já que durante o dia corremos hospitais para socorro, mas sem imaginar que seu fim era iminente. Eu não sabia que o suor frio que emanava de seu rosto, de seu corpo, já era o prenuncio da morte. Porque? Porque meu Deus, eu não percebi isso?
Acredito que esteja bem, porque sempre foi uma mulher caridosa. Suas qualidades superavam em muito qualquer defeito ou fraqueza. Foi uma grande mae, uma grande mulher. Eu me questiono porque tanta dor ela sentiu. Porque o suor e porque esperou que eu fosse vencida pelo sono para partir. A gente procura resposta que não encontra. Procuro vê-la nos meus sonhos, sentir o cheiro de sua roupa, o seu carinho. Somente tristeza e lágrimas me atingem agra. Não queria deixa-la entristecida.Mas queria entender...

Gracinha (28/05/2009)

Nenhum comentário: