segunda-feira, 4 de maio de 2009

Saudades de meu pai....




Queria fazer uma homenagem ao meu pai.


Há 22 anos ele se foi. Deixou em mim a saudade, mas também a sua forte presença dentro de meu coração. Eu o sinto vivo. Vivo dentro de meu peito.


Como qualquer homem , teve defeitos. Quem não os tem? E porque os tem?


Sempre pedi a Deus , que ele tivesse vida para me ver formada, casada e lhe dar ao menos um neto.


É tão curioso nossos sentimentos antagonicos, porque em toda a minha vida, exaltei mamãe. Mas não é justo, papai, não te homenagear. Por voce, fiquei emocionada ao receber meu anel de formatura, por levar-me ao altar, por segurar meu primeiro filho em teus braços.


Te amo tanto, quanto a amo. Voces formaram a base de minha infância, de meu carater, da pessoa que sou. Por isso, onde quer que esteja, papai, recebe o meu infinito e eterno amor, o meu profundo carinho, e minha eterna saudade.Minha rosa para voce, como 'aquela que me deu ao quinze anos, lembra-se? Guardo eus bilhetes como uma preciosa relíquia.(GMB-04/05/2009)


Nenhum comentário: