terça-feira, 29 de setembro de 2009

Marcas da primavera pueril



A rosa de meu amor brotou na minha primavera.
E com ela, ficou no passado.
Apenas a essencia de seu aroma permaneceu.

Somente o aroma restou , profundo, fecundo, eterno.


Esta flor tão especial , de uma beleza natural, ficou indelével na memória , indelével no meu coração.

Elas são as minhas garças, a minha rosa azul, os meus tesouros juvenis.
Ficou a saudade, somente a saudade de um tempo que está guardado lá. 

Pureza, encantamento. Em determinado momento, na estrada do destino, cruzamos em encontros e desencontros.


Seres sensitivos em devotada sinceridade, não mais padecem calafrios, rubores, senão doce afeição, sem conturbação, sem fervor, sem paixão, sentimentalismos ou desvarios. É fria constatação de uma palpitação juvenil, talhada nas lembranças da alma comovida.

É o amigo eterno de minha alma cuja fascinação e fantasia já se desprendeu no passao longíquo, pelo desinterese, indiferença ou descuido. Simplesmente passou....

Apenas a fragrância da flor, permaneceu . Permaneceu aqui, bela, intacta no meu coração.

(Senhora B.29/09/2009 22:38hs)

Nenhum comentário: