segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O sonho desta noite



Sonhei esta noite que estava em um cemitério. Caminhava sobre túmulos e um homem pardo sorria, querendo conversar comigo, segurar minhas mãos.



Puxei-as, pois sentia que era um espírito, embora sorridente, querendo mostrar-me algo...


De repente eu olhei para os meus pés e pernas . Estavam cheias de pulgas. Que horror. Corri sobre os túmulos de terra ,sacudindo as pernas para afastar as pulgas. De repente fui rodeada por muitos gatos de variadas cores .( brancos, pretos , cinzas).


Será sugestão do dia anterior? Será realmente desavenças em família por atitudes que estou seguindo, ditadas por meu coração, por amor , por lealdade a quem já se foi?


Terão razão em dizer que morreu, acabou e que por isso não devo cumprir suas ultimas vontades? Florescer , dar vida a uma casa querida?


Meus irmãos, será que voces alcançarão a extensão deste compromisso? Entenderão que amor não tem preço? Que não se vende o que se conquistou com tantas lutas, tantas histórias?

São caminhos que sigo, implacável, apesar de sentir o coração úmido, mas é caminho do bem.


Vocês verão, lá na frente, que será um caminho do bem e de união.


Hoje seus corações serão testados. Seus pensamentos e sentimentos avaliados. Não queria eu , ser um meio de teste de sentimentos.

(Senhora B. 21/09/2009 - 13:14hs.)

Nenhum comentário: