quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Repetindo : Minha Boneca especial....

Caracolas, eta bloguezinho danado, sô! Digitei meu texto com amor e carinho no google dos e ao passar para o blog, sapecar imagens, o bicho danou-se a trocar as frases, letras,uai! O que será isso? Virus? Ah, não.

Pelo visto o jeito é escreven on line. Que saco, meu.... tirou até a inspiração de fazer uma coisinha bonitinha pra minha menina. Pôxa....mas... vamos lá, vamos ver se pelos menos fica certo e guardadinho aqui, para que um dia, quem sabe, elas se lembrem de que a gente sempre lembra dos filhos.  Que são nossos amores, nossas preocupações, nossa esperança.

Uma boneca especial.






Uma boneca especial.

Tem seu valor.

Luta para ser ReconhecidaA como uma Jovem resPonsável, prendada e dedicada.Briga por seus Interesses, defende seus argumentos.



Ao mesmo tempo em que a idade com Autoridade e determinação, é uma criança meiga, que cHora 'uma bronca primeira, Amargando uma frustração que não aceita.



MinhA filha, 17 anos, 3 de fevereiro, CaçuLa,Linda, chAve de Ouro, homenagem ao pai.



Uma pedra preciosa que quer ser burilada para brilhar, que não precisa copiar uma irmã, porque tem seu próprio charme, o seu próprio encanto. É amiga, é fiel, é sincera, é responsável.



Uma fina flor desabrochando para a vida, com pés no chão. Às vezes não falamos de quem amamos por desatenção, ... é porque não traz problemas não há preocupação .... isto é ....tem suas fases, seus chiliques, mas por enquanto, é o meu braço direito.

É por isso que eu te adoro, minha filha amada. É por isso que orgulhosa, vejo voce completar dezessete anos num passo rápido, num estalar dos dedos , no fulgor de luz anos.

Tenha certeza de meu imenso amor e admiração por você.



Imensos Beijos, eternos, de sua mamãe,



Grácia , 22:06 hs / 04-02-2010)

Nenhum comentário: