quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma boneca especial.


Uma boneca especial.



Tem seu valor.


Luta para ser reconhecida como uma jovem responsável, prendada e dedicada.

Ao mesmo tempo em que age com determinação , é uma criança meiga, que chora a brimeira bronca, amargando uma frustração que não aceita.




Minha filha, 17 anos, 3 de fevereiros, caçula, linda , chave de ouro, homenagem ao pai,


Uma pedra preciosa que quer ser burilada parabrilhar, que não precisa copiar a irmã, porque tem seu próprio charme, seu próprio encanto. É amiga, é fiel, é sincera, é responsável.

Uma fina flor desabrochando para a vida, com pés no chão. As vezes não falamos de quem amamos por desatenção, ... é porque não traz problemas, não há preocupação .... isto é .... tem suas fases, seus chiliques, mas por enquanto, é o meu braço direito.


É por isso que eu te adoro, minha filha amada. É por isso que orgulhosa, vejo voce completar dezessete anos num passo rápido, num estalar dos dedos, no fulgor de luz. Tenha certeza de meu imenso amor e admiração por voce.

Imensos  e eternos beijos  de sua mamãe,
(B. Senhora 22:06 hs / 04-02-2010)


Nenhum comentário: