quarta-feira, 20 de abril de 2011

Santo Expedito

Há alguns anos, desapeguei-me de Santos e imagens, religiões, tendo porém, dentro de mim , uma ENORME FÉ EM DEUS, EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Não escondo de ninguém e não me canso de contar os milagres recebidos em minha vida, pela fé, fervorosa, em Deus, em Jesus. Acima de qualquer religião , eis a minha fé profunda no Filho de Deus a quem sou eternamente grata e jamais esquecerei , purificada pela dor e pelo sofrimento o meu sonho com Jesus , vestido de branco, enquanto eu ardia em febre após ter subido as escadarias da Penha de joelhos, em agradecimento ao Milagre da Vida, recebido.

Mas fui criada em ambiente católico, e tenho carinho pelos Santos que povoaram a minha infância. Santo Expedito é um deles. Ontem foi seu dia, mas não consegui sequer fazer uma frase, tamanha discussão que rolava aqui, em meio a trabalho, clientes , filhos....

E estamos em feriado de semana santa  seguindo Tiradentes, sexta feira Santa, São Jorge....

Minha filhota que amanhã completa 23 anos, seguindo sua vida, seu rumo...Que Deus a abençõe.
Obrigado Senhor, por ela, por mim, por tudo, tudo, e, se nada é por acaso, somente posso pedir que continue a abençoando e protegendo. Amém.

Nenhum comentário: