sábado, 6 de junho de 2009

Os dias vão passando. O continuar da vida...


Estou aqui, como todos os dias de minha vida, envolvida com trabalho, problemas, pessoas que sequer me deixam chorar os meus mortos.... Quando estou fechada em meus próprios pensamentos, com o pensamento longínquo, sou muitas vezes interrompida pela realidade fria.


Tenho me sentido vazia e só, estranhamente perdida nesta realidade e não adianta querer refugiar-me porque sequer os sonhos são agora, coloridos.


Sorrio para meus filhos, agradeço a Deus o imenso carinho que eles sentem por mim. Mas cada um tem o seu próprio viver.... Olho meu companheiro de tantos anos, e apesar de todas as mágoas e brigas é a minha âncora onde olho carinhosamente, valorizando a presença, perdoando e pedindo a Deus a evolução de seu espírito evitando dores e sofrimento.


A nossa hora, como dizia a minha amada mãezinha, ninguém sabe. Pode ser a qualquer dia, a qualquer momento. Agora sei que não adivinhamos e que pode ser lenta ou rápida, mas que devemos estar para ela preparados. Preparados para uma nova Vida, uma nova morada, onde arrependimentos da vida terrena não pode existir.


Estou verdadeiramente apavorada! As noites são longas e muitas vezes insones. Apesar do frio da noite, tenho transpirado tanto... Coloco minhas mãos sobre o corpo de meu esposo, com medo de perdê-lo. Com todo o meu carinho e compreensão, a passagem de mamãe deixou meu coração em estado de choque e com medo de perder as pessoas queridas.


Vai levar um tempo, eu sei. Vou sorrir, vou brincar. vou procurar viver melhor, vou procurar superar esta dor. Não sei quando passará e se passará.... ( GMB - 06/06/2009 14:41)

Nenhum comentário: