terça-feira, 23 de junho de 2009

O tempo.



Parece que o tempo vai se esvaindo por entre minhas mãos em velocidade que não posso, não tenho como controlar.


Os dias passam , como se não pudesse sentí-los. Estou girando...girando...girando....Chamo meus reflexos, meus pensamentos e, de repente estou no meio de um roda-moinho, o mundo girando...e eu aqui, parada no tempo, no espaço, e os dias, correndo, correndo....


Em alguns momentos, meu desejo é fechar os olhos, dormir, esquecer dos problemas, das pessoas e viver tão somente o que vejo em meus sonhos, meus pensamentos. Em outros, a realidade se apresenta fria, cruel, sem sentimentos, cobrando obrigações, responsabilidades, sem fim.
Ao mesmo tempo, olhamos para trás, sentimos quão longos foram os anos de nossa infância, de nossa adolescência, vendo os traços de nossos rostos moldando-se ao tempo, as experiencias...Naquele a beleza, o frescor, a ansiedade, neste a maturidade, a experiência, a saudade..... (GMB - 21/26/09-17:52)

Nenhum comentário: