sexta-feira, 26 de junho de 2009

Impactos da Vida.




Mãezinha, como o mundo é complexo. Confesso que revivi durante a noite, todos as sensações e aflições daquele dia. Seja porque estivesse ansiosa para ir na sua Missa de 30 dias, seja por reviver intensamente as lembranças que remexiam na ferida ainda aberta em meu coração.

A Missa surpreendeu-me. O Padre, duas senhoras beatas e eu. No final apareceu Catarina. Foi um momento íntimo com Deus. Depois disso, como sempre, ao trabalho. E quem encontrei? Meu velho amigo. Era preciso falar de sua passagem para ele.

Cheguei exausta, e de repente na TV, anunciam a quase-morte, morte de Michael Jackson.

Estranha hipocrisia do povo, das pessoas, que o idolatraram, que o destruiram, e que agora choram sua morte. Pagarão por suas dívidas depois que o jogaram na miséria? Quem!? Todas as rádios , tvs, falam homenageiam.

Sua alma pede por paz. Em minhas andanças na net, li o desabafo de Lisa Marie.

Sinto sua tristeza como verdadeira sim, porque não?

Este ser humano(Michael) tem alma.

Não sei se era sua fã. Gostava de algumas de suas músicas, mas tantas coisas passam, surgem , ocorrem com disprendimento. Este acontecimento tocou-me por ocorrer na passagem dos trinta dias em que voce se transportou para um novo mundo e revi todos os sentimentos profundos de dor.
Que Deus também tenha compaixão da alma deste homem, que foi uma criança, um guerreiro, um lutador, um sofredor. Não vejo o mito, apenas uma alma sofrida. Que os Anjos segurem em suas mãos para levá-lo a um belo lugar, como sei que voce está mãe.
São tantas pessoas partindo... conhecidos, desconhecidos, famosos ou não, cada um com sua dor, uns com sucesso, outras tantos no desamor...
(GMB -23:49 26/06/2009)



Nenhum comentário: