terça-feira, 23 de junho de 2009

Meu bem....


Meu bem, estamos numa idade madura. O amor que nos une alcançou a esfera do amor espiritual, e por, por mais que vez por outras surjam rusgas, em seus braços encontro o aconchego, o calor e o consolo.
Não saberia viver sem voce. A experiência dura da perda de um ser amado , aterroriza, enlouquece a alma. Fiquei sem minhas raízes, contudo, você me afirma no chão, em seus braços.
Te quero tanto e com tanto carinho, com sublimação dos sentimentos. Por tantas dores, tantas mágoas, este sentimento sobreviveu e não sei ficar sem voce.
Hoje, agora, neste momento, quero dizer quem são as pessoas mais preciosas que amo, e elas são meus pais que estão no Céu, voce e nossos filhos.
Quero envelhecer ao seu lado, caminhar de mãos dadas contigo, ser o que sempre fomos um para o outro, amigos, amantes, companheiros da jornada de toda nossa vida ( 23/06/09-GMB-23:20hs)

Nenhum comentário: