sábado, 20 de junho de 2009

Ser de Luz

Tenho passado meus dias em meio a tantos problemas, os mesmos , com diferentes formas, dos ultimos 25 anos, entretanto cada fração de segundo que tenho, penso em voce.

Imagino se está acordada ou dormindo, se pode me ver daí de cima, se está feliz, se encontrou as pessoas queridas que passaram em toda a sua vida.

Seco as lágrimas com o coração apertado de saudade, e imagino o seu mundo espiritual bem aqui , pertinho, acima de nós.

Procuro compreender , crescer e entender os momentos certos destinados a cada um de nós , para nascer, para morrer, para renascer.

Apesar do medo da perda, da solidão e da dor, o bálsamo da esperança de que um dia, no momento certo que Deus predestinar, iremos todos nos nos encontrar outra vez.

Por enquanto é grande a saudade e as feridas ainda estão abertas em meu coração, que mais uma vez, aponta para que a essencia de todo amor, envolva a cada ente querido, sempre e sempre.

De onde voce estiver, querida mãe, receba meus pensamentos carinhosos de amor por voce. ( GMB- 20/06/2009)17:31

Nenhum comentário: